Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Para fazer um processo rápido e fácil, desenvolvemos um ambiente para você conseguir solicitar as trocas ou devoluções do seus pedidos, basta acessar: https://skytechsolutions.troque.app.br/

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta clicar no site  https://skytechsolutions.troque.app.br/, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso seguindo o passo a passo.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso número. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Tempo de Garantia por Categorias: 

Baterias
Oferecemos uma garantia de 3 meses para todas as baterias, independente de apresentarem inchaço ou marcas de uso. Contudo, não efetuamos trocas em casos de avarias, como flex rasgado.

Componentes Eletrônicos
Garantimos componentes classificados como eletrônicos pelo período de 3 meses, desde que não estejam soldados e não apresentem avarias.

Tampas
As tampas possuem garantia de 30 dias, desde que não apresentem marcas de uso ou resíduos de cola.

Carregadores e Fones de Ouvido
Estes produtos estão cobertos por uma garantia de 3 meses, válida exclusivamente para defeitos de fábrica, excluindo-se danos físicos.

Telas Frontais
Master: 1 mês de garantia, sem uso.
Import: 3 meses de garantia, permitido uso.
Premium: 9 meses de garantia, permitido uso.
Pro: 1 ano de garantia, permitido uso.


Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Para realizar a troca, a peça deve estar com selo e película intactos, sem ter sido colada/instalada ou quebrada.
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • A aplicação deve ser realizada por profissionais especializados. Em caso de danos, a garantia será anulada.
  • Todas as peças são conferidas antes de embaladas e seladas. Não nos responsabilizamos por peças quebradas no transporte.
  • Caso queira desistir da compra, seja por qualquer motivo, é obrigatório realizar a devolução do produto nas mesmas condições em que recebeu.
  • As peças não são testadas antes do envio, porem são analisadas esteticamente (Superfície, Cor, Vidro, Material). ATENÇÃO! Não trocamos peças quebradas, trincadas, riscadas ou com flex danificados
  • Caso sua peça não for aprovada, você será notificado pelo nosso time de pós-venda e caso queira essa peça, irá precisar pagar o frete novamente ou a peça será descartada.
  • Caso faça uma nova compra poderemos enviar sua peça na nova compra. 
  • Os carimbos contidos nas peças, precisam ser mantidos para controle interno. Sem eles a sua troca não poderá ser realizada.

Para trocar um produto, entre por meio da nossa plataforma https://skytechsolutions.troque.app.br/ anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 2 (dois) dias úteis.

São avarias:
Produtos Trincados
Produtos Quebrados ou danificados por impacto.
Manchas por pressão, queda, instalação incorreta ou exposição da umidade. 
Listras visíveis.
Pinos do Flex tortos, ausentes ou quebrados.
Flex rompido ou rasgado. 
Display quebrado, deviso a pressão ou outra circunstância. 
Trinco oculto, tanto interno quanto externo. 
Excesso de colas que possam ter infiltrado ou prejudicado a integridade do display. 
Curto-circuito ocasionado por sobrecarga de energia ou outra circunstância.
Manchas de Álcool isopropílico que possam ter afetado a integridade do display. 
Cristais vazados devido à pressão nas peças.
Mancha na tela, pelo uso do suprador - Exemplo: Esquentando o CI para realizar a troca e queima a tela.
Macha na tela por forçar o parfuso na tela.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, enviamos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Skytech irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Skytech irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Caso o produto não seja devolvido em até 7 dias apoós a aprovação, a solicitação será cancelada e não será restituido o valor. Em caso de falta de resposta pelo cliente caso precise de uma confirmação de dados, será cancelada a solicitação de troca ou devolução. 

Pague com
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