Entrega Motoboy

Prazo de Entrega - Expressa

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a confirmação de pagamento do seu pedido, desde que ele sejam feitos até:

  • Seg - Sex - 13:00
  • Sábado - 11:00

O prazo de entrega varia às 18 horas até as 21 horas para todas as regiões atendidas após a postagem do pedido no Serviço de Entrega.

 

O prazo de entrega podem ser mudados sem aviso prévio, qualquer dúvida, estaremos a disposição para ver seu pedido junto a transportadora. 

 

 

Regiões Atendidas

  • Cidade de São Paulo

  • Zona Leste
  • Zone Oeste
  • Zona Sul
  • Zona Norte

 

  • Grande São Paulo (Consulte a sua faixa de CEP) 

  • Barueri
  • Carapicuíba
  • Cotia
  • Diadema
  • Embu
  • Ferraz De Vasconcelos
  • Guarulhos
  • Itapevi
  • Itaquaquecetuba
  • Jandira
  •  Mauá
  • Osasco
  • Poá
  • Santo André
  • São Bernado do Campo
  •  São Caetano do Sul
  • Suzano
  • Taboão da Serra

 

 

 

Entrega do Produto

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o funcionário da Tech Envios pode deixar um aviso para uma nova tentativa de entrega.

Após 3 tentativas comprovadas de entrega, você terá o período de 7 dias para buscar na loja localizada na Pagé Brás, depois disso caso não haja sucesso, o pedido será cancelado e estornado. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto e é de responsabilidade total do cliente.

Se no rastreamento constar que o seu produto foi entregue e você alegar que não recebeu, sugerimos que entre em contato para uma acareação para verificar quem assinou o recebimento do pedido.

Recomendações para a Entrega

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 09h às 21h, exceto feriados.
  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
  • Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega.
  • Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pela transportadora têm a possibilidade de acréscimo de até 3 horas para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
  • As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
  • Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do nosso WhatsApp ou e-mail.

Prazos máximos:

  • Confirmação do pagamento no boleto: até 3 dias úteis.
  • Envio do pedido: No mesmo dia em compras aprovadas até as 13h de segunda a sexta e as 11h até sábado.

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Skytech Solutions - CNPJ: 38.298.277/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade