O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a confirmação de pagamento do seu pedido, desde que ele sejam feitos até:
O prazo de entrega varia às 18 horas até as 21 horas para todas as regiões atendidas após a postagem do pedido no Serviço de Entrega.
O prazo de entrega podem ser mudados sem aviso prévio, qualquer dúvida, estaremos a disposição para ver seu pedido junto a transportadora.
Regiões Atendidas
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o funcionário da Tech Envios pode deixar um aviso para uma nova tentativa de entrega.
Após 3 tentativas comprovadas de entrega, você terá o período de 7 dias para buscar na loja localizada na Pagé Brás, depois disso caso não haja sucesso, o pedido será cancelado e estornado. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto e é de responsabilidade total do cliente.
Se no rastreamento constar que o seu produto foi entregue e você alegar que não recebeu, sugerimos que entre em contato para uma acareação para verificar quem assinou o recebimento do pedido.
Somos a maior distribuidora de peça de celular do Brasil, trazendo agilidade e qualidade para você.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade